sexta-feira, 29 de maio de 2009

Omissão na Saúde!


Como existe gente tão vil, funesto, escroto, egoísta e frio na HUMANIDADE!
Há mais adjetivos que eu poderia usar para expor o que eu estou sentindo, mas isso carregaria demais o post com os meus sentimentos.
O egoísmo que afoga o mundo está tomando proporções gigantescas, e não muito recente, afetou a saúde.
Existem várias curas para certos tipos de doenças, tais como o câncer ou a SIDA ( vulgo AIDS) que, ao invés de os laboratórios estarem fabricando os remédios em massa para a cura definitiva dessas doenças, para que elas sejam estirpadasda face da TERRA, NÃO, eles escondem essas curas sobre sete chaves e continuam fabricando para o povo, esses remedinhos ( drógas na verdade) caríssimos, para que o povo na sua santa igenuidade, continue pagando, pois precisa sobreviver né!? E os laboratórios enchem suas "burras" (cofres) com o dinheiro do pobre coitado que ainda compra seus medicamentos.
Imaginem quantas pessoas morreram e ainda morrem com essas doenças!? Quantas pessoas não se suicidaram por causa da AIDS? Quantas pessoas sofreram e ainda sofrem por essas e muitas outras doenças?
Enquanto isso há apenas mentiras, OMISSÃO para o povo!
Esta ferida no caráter mundial DEVE doer em todos, para que possamos, algum dia, sofrer por esta vergonhosa atitude!
Que pensemos nos outros; pensemos nas famílias que estamos destruíndo com essa omissão, omissão de medicamentos!
Que viva o povo inocente, que paga remédios que não resolvem o problema!