terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PORRA DE BBB12! SALVE A DERCY \o/

BOA TARDE BLOGUEIROS DE PLANTÃO.
ANTES DE FALAR QUE O DANIEL, DESSA PORRA DE BBB12, ESTUPROU A LOCA DA MONIQUE, VAMOS ENTENDER UMA COISA: QUAL O CRIME QUE ELE COMETEU? (COMEU OU METEU? VAI SABER NEH!!!)
VAMOS AGORA TODOS LERMOS O CAPUT DA LEI ORDINÁRIA FEDERAL Nº 12.015, ARTIGO 217-A, PARÁGRAFO 1º QUE FALA:
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1º Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
(QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE A LEI, PROCURA NO PAI DOS BURROS, O GOOGLE!)
BELEZA! SABENDO ISSO, PODEMOS ANALISAR UMA COISA. ANTES DESSA RETARDADA SUPOSTAMENTE APAGAR (COMA INDUSIDO PELO SONO ALCÓOLICO KKKKKKKKK), DEVEMOS VISLUMBRAR ANTES, ONDE ELA MESMO CHAMOU O IMBECIL PRA "BRINCAR" NO EDREDON ONDE ROLOU "MÃO NAQUILO E AQUILO NA MÃO", QUE ELA MESMO PERMITIU E CURTIU A BRINCADEIRA. ENTÃO NÃO HÁ O QUE SE FALAR QUE HOUVE RESISTÊNCIA, TENDO EM VISTA QUE ANTES DO ATO TER ACONTECIDO (ATO ESSE QUE NEM ELA MESMO SABE QUE/SE ACONTECEU) ELA QUIS ALGO COM O RAPAZ SIM. SE NÃO NÃO TINHA PEGO NO CABO DA ENXADA DO RAPAZ.
OUTRA COISA, MESMO QUE ELA TENHA DESMAIADO POR CONTA DA BEBIDA, VOCÊS ACHAM QUE ELA NÃO IA SENTIR O "NEGÓCIO" DO NEGÃO ENTRANDO E SAINDO DE DENTRO DELA, TENDO OBSERVADO O MOVIMENTO DO EDREDON QUE PARECIA QUE TAVA, NO MÍNIMO NA VELOCIDADE 4 DO CREU!? SÓ SE A MINHOCA DO NEGÃO FOR MUITO PEQUENA PRA ELA NÃO TER SENTIDO.
A GLOBO TÁ CRIANDO POLÊMICA COM O ASSUNTO SÓ PORQUE NINGUÉM TÁ ASSISTINDO ESSA MERDA QUE NA VERDADE É UMA PORCARIA MESMO. ELES PRECISAVAM DE ALGO PRA ESQUENTAR O PROGRAMA PRA PELO MENOS DAR UM HIBOPE PRAQUELA PORRA!
TOMANOCU COM ESSA MERDA DE BBB12! E TEM MESMO É QUE TOMANOCU DESSA MONIQUE MESMO!
COMO DIZEM OS RAIMUNDO: "Pouca gente sabe que, na noite, o frio é quente e arde e eu acendi; Até sem luz dá pra te enxergar o lençol fazendo 'congo-blue'; É pena, eu sei, amanhã já vai miar... Se aguente,que lá vem chumbo quente!" – MULHER DE FASES

 

A MULHER É GOSTOSA, SABE QUE É GOSTOSA, E AINDA POR CIMA FICA ATIÇANDO O NEGÃO! TEM MAIS É QUE LEVA FERRO MESMO! ERA ISSO QUE ELA QUERIA E NÃO SABIA!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DIREITOS HUMANOS

 110707_world_unity_hands

Boa noite pessoal,

Vamos falar agora sobre um assunto que por diversas vezes está aparecendo na mídia e que pouco se pode dar crédito.

Como sempre, as leis que imperam no nosso querido país são, além de ineficazes, são cheias de lacunas do tamanho de crateras espaciais.

Direitos Humanos, como eu li uma vez em um comovente E-mail que recebi, é para Humanos Direitos. Estupradores, assassinos, latrocidas, pedófilos, skinheads e todos os outros criminosos que agem de forma fútil, vil, aviltantes, devem receber a sentença do antigo código de amurab, que era “Olho por olho e dente por dente!”.

Quantas mães ainda chorarão por seus filhos? Quantas crianças ainda chorarão por seus pais ou irmãos?

Enquanto a nossa Carta Magna e o nosso Código de Processo Penal for brando com os criminosos e severos com os menos afortunados, o nosso país continuará com essa bandalheira.

buzios_indios

E toda essa reforma deve começar lá de cima, com os nossos governantes. O exemplo deve começar dos nossos chefes, ou seja, dos nossos caciques, pra que a nossa terra deixe de ser lembrada como a terra dos índios em que tudo se aceitava e tudo se impunha!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ATROFIA MENTAL

 

Caros companheiros de vivência. Boa noite.

 

O trem continua feio viu.

Nossa, tudo o que não exercitamos cai no desuso, ou seja, no esquecimento, que por sua vez, atrofia.

Estou com um bloqueio mental tão grande que não consigo escrever muitas coisas atualmente, apenas rabisco meio dúzia de palavras sem nexo e vou salvando aqui nos rascunhos. Tá osso aqui viu!

Mas também, vejam bem. Estou morando em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais (tipo roça) comum total de habitates de aproximadamente 6500 pessoas.

Para os moradores de Uberaba/MG, esta cidade tem o tamanho do bairro Boa Vista com a aparência do bairro Residêncial 2000.

O nome dessa “querida” cidade é Limeira do Oeste (ou como eu digo “Poeira do Far’Oeste) e o povo daqui tem uma mentalidade dos Anos 90. Um povo que não tem muito conteúdo, não estudam com afinco…

Esses dias para trás, eu li uma menina fazendo um pedido de lanche para sua mãe que iria buscá-lo e deixar para ela. Quando eu li o bilhete contendo o pedido do lanche, eu quase morri. Vejam como estava:

 

“2 pão fracês;

2 fatia de mussarela

2 fatia de mortaNdela”

 

Eu coloquei o “N” em destaque para que todos percebam que não existe N nesta palavra. Onde já se viu algo assim.

 

Por isso eu não estou conseguindo ter muito o que escrever. Estou sendo contagiado pela mansidão e ignorância da população dessa cidade.

 

Em Iturama, a cidade mais próxima daqui, as coisas não ficam muito longe. Depois que eu entrei em uma lanchonete para poder tomar suco e li no cardápio “SUCO DE COCÔ” eu ‘pirei’ meu ‘cabeção’.

Caralho, como assim? Será que o povo não pesquisa antes de escrever? Certa vez, lá em Uberaba, eu entrei na Sorveteria Sorriso da Leopoldino de Oliveira, em frente ao antigo Cine Metrópole, e sem brincadeira nenhuma, a menina do balcão havia escrito a próprio punho “MelÂncia”.

Não sei se essa jovem ainda trabalha lá, mas eu expliquei para ela que a palavra melancia não possui acento.

 

O brasileiro precisa estudar, investir em si mesmo. Tornar-se capaz de enfrentar os grandes lá fora e mostrar ao mundo, a que veio o povo brasileiro.

Se continuarmos assim, continuaremos aceitanco esses “FERNANDO COLLOR’s” da vida como presidentes da república e assim por diante.

Chega de sermos despresados, de sermos taxados como o “POVO DO JEITINHO” brasileiro.

Temos nosso valor e que mostremos para o resto do mundo o nosso incrível potencial.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TO DE VOLTA GALERA

BOM GALERA, TO VOLTANDO E PRETENDO, DESSA VEZ, VOLTAR COM TUDO!

STRATOSVARIUM ESTÁ DE VOLTA OUTRA VEZ, MAIS POLEMICO E MAIS AUDACIOSO!

VAMOS QUE VAMOS

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Essa composição não é minha, mas me tocou profundamente!

VOCÊ APRENDE.....
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguidae olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o Sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-las, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo, e se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! "Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."
Willian Shakespeare

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Omissão na Saúde!


Como existe gente tão vil, funesto, escroto, egoísta e frio na HUMANIDADE!
Há mais adjetivos que eu poderia usar para expor o que eu estou sentindo, mas isso carregaria demais o post com os meus sentimentos.
O egoísmo que afoga o mundo está tomando proporções gigantescas, e não muito recente, afetou a saúde.
Existem várias curas para certos tipos de doenças, tais como o câncer ou a SIDA ( vulgo AIDS) que, ao invés de os laboratórios estarem fabricando os remédios em massa para a cura definitiva dessas doenças, para que elas sejam estirpadasda face da TERRA, NÃO, eles escondem essas curas sobre sete chaves e continuam fabricando para o povo, esses remedinhos ( drógas na verdade) caríssimos, para que o povo na sua santa igenuidade, continue pagando, pois precisa sobreviver né!? E os laboratórios enchem suas "burras" (cofres) com o dinheiro do pobre coitado que ainda compra seus medicamentos.
Imaginem quantas pessoas morreram e ainda morrem com essas doenças!? Quantas pessoas não se suicidaram por causa da AIDS? Quantas pessoas sofreram e ainda sofrem por essas e muitas outras doenças?
Enquanto isso há apenas mentiras, OMISSÃO para o povo!
Esta ferida no caráter mundial DEVE doer em todos, para que possamos, algum dia, sofrer por esta vergonhosa atitude!
Que pensemos nos outros; pensemos nas famílias que estamos destruíndo com essa omissão, omissão de medicamentos!
Que viva o povo inocente, que paga remédios que não resolvem o problema!

domingo, 22 de março de 2009

Incapacidade.

Isso que eu vou escrever aqui eu não escrevi hoje mais ficou bom, então eu vou postar!

Todos nós somos incapazes! Por quê? Porque somos incapazes de sobrepôr a nossa vontade à vontade de Deus! Somos incapazes de salvar uma vida, de proteger uma criança!
Principalmente, somos incapazes de nos proteger da DOR! Sim, da DOR!! Porque nós nascemos para sofrer e, na maioria das vezes, morremos sofrendo também! Nós vivemos para sofrer e sofremos para aprender!
Somos ineficazes contra o destino; pequenas formigas na imensidão do mundo onde a morte é implacável, passando como trator em cima das vidas que não são mais necessárias.
Mesmo sabendo sobre esse vilão, muitas pessoas ainda se acham no direito de se sobreporem às outras, se achando mais dignas e superiores.
Se esquecem que CAXÃO não tem gaveta, que o céu não tem banco!
Lembremo-nosentão que somos incapazes, impotentes e fracos perante a luta da VIDA. Somos ineficazes antídotos para o sofrimento da vida. Podemos apenas escolher o caminho bom (paciência, humildade, integridade, benevolência e carinho) ou o caminho do mal que é doloroso e solitário para se viver!