sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DIREITOS HUMANOS

 110707_world_unity_hands

Boa noite pessoal,

Vamos falar agora sobre um assunto que por diversas vezes está aparecendo na mídia e que pouco se pode dar crédito.

Como sempre, as leis que imperam no nosso querido país são, além de ineficazes, são cheias de lacunas do tamanho de crateras espaciais.

Direitos Humanos, como eu li uma vez em um comovente E-mail que recebi, é para Humanos Direitos. Estupradores, assassinos, latrocidas, pedófilos, skinheads e todos os outros criminosos que agem de forma fútil, vil, aviltantes, devem receber a sentença do antigo código de amurab, que era “Olho por olho e dente por dente!”.

Quantas mães ainda chorarão por seus filhos? Quantas crianças ainda chorarão por seus pais ou irmãos?

Enquanto a nossa Carta Magna e o nosso Código de Processo Penal for brando com os criminosos e severos com os menos afortunados, o nosso país continuará com essa bandalheira.

buzios_indios

E toda essa reforma deve começar lá de cima, com os nossos governantes. O exemplo deve começar dos nossos chefes, ou seja, dos nossos caciques, pra que a nossa terra deixe de ser lembrada como a terra dos índios em que tudo se aceitava e tudo se impunha!

Nenhum comentário: