Bom, vamos lá a mais uma postagem!
Amor!
A palavra é, propriamente dita, pouco sugestiva ao que é realmente o sentimento!
Quando se ama, você fica bobo, ri das coisas mais simples e sem nexo! Você se sente confortável em estar ao lado de quem você gosta, não reclama do tempo, se está frio ou se está calor, se a rua está escura ou se o sol está claro demais! Nada incomoda quem está amando!
Mais mesmo assim, a palavra não foi explicada de verdade! Amar tem várias formas de se expressar! Amor platônico, amor irmão, amor amigo, amor carnal...
Todos são AMOR mais nenhum é igual ao outro!
Amor Platônico: amar o ser sem exigir a presença dele! Se contentar em apenas o observar de longe!
Amor Irmão: amar sem fronteiras, um afeto superior a qualquer outro! Estar unido a outra pessoa por um laço consanguineo, algo maior e muito complexo para a mente humana!
Amor Amigo: semelhante ao amor irmão só que sem o laço consanguineo! Esse amor é você quem escolhe e também não exige a presença do indivíduo!
Amor Carnal: o mais comum entre os seres e o que é o mais inevitável de se ter! Atração avassaladora por outro ser!
Todos os tipos de amor são muito bons, revitalizam o nosso intimo, nos deixa feliz e o melhor de tudo: não se paga para amar! ahsuahsuahsau
Deixo postado então que AMOR, independente de como ele seja (a não ser o duentio e o psicótico) devem ser extimulados e cativados entre os seres, pois nessa éra, o que mais falta é amor nos corações do HOMEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário