sábado, 14 de março de 2009

Televisão e Lixo!


Como nós nos deixamos levar pelo lixo jorrado de nossas televisões!

Estão regurgitando informações "editadas" (quase mentiras de tanta coisa que está sendo omitida) modelando o que nós podemos saber, o quanto podemos saber e até onde podemos entender!

Nunca "toda a verdade", nunca algo completo!

Devem nos julgar tão imaturos que não nos contam tudo o que sabem. Somos tratados como crianças que não podem saber tudo da vida tão rapidamente!

Enquanto isso, só nos mostram pornografias nas novelas das 8 (e nas outras também), mulheres semi-nuas nos comerciais, BBB's insossos, programas humorísticos sem graça alguma (a não ser por Toma Lá...Dá cá), Domingões do Faustão com um apresentador que não cala a boca e só fala asneira, Domingo Legal com um apresentador sem conteúdo nenhum para oferecer, etc...
Ou seja, TV é só pra nós sermos enganados mais um pouco porque ela não anda nos oferecendo conteúdo nenhum, pois os melhores canais são fechados para uma maioria mais "privilegiada" que pode bancar as notícias "verdadeiras"!

A nossa única saída é procurar por jornais com notícias mais "nítidas" e livros bons para podermos nos distrair!
Não queremos meias verdades e nem verdades inventadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz um bom tempo que não assisto mais TV (qr dizer, só TV escola as vezes rs).
TV só serve pra gente assistir filme no DVD
xD
eheuhueeha

uma dica de um site bom que me passaram
http://www.midiaindependente.org/
Mídia independente.
Sem essas coisas que Globo ou Veja tem. Ela é independente...
:P

E respondendo ao seu comentário do meu blog, é pro senhor vim aqui sim! Me liga antes pra gente combinar. Eu to tendo aula no sabado tbm, então fica difícil. Mas vamo combinar alguma coisa :)

Beijos