quarta-feira, 11 de março de 2009

Sexo e Ipocrisia!


Como a nossa sociedade é ipócrita!
Todos falam sobre sexo jovem, sexualidade, homosexualismo e todas essas baboseiras sobre sexo. Que é feio, que tem que manter a virgindade por um máximo de tempo possível, mas entre quatro paredes, todo brasileiro e ser no mundo faz sexo sem pensar duas vezes! Não pensam que isso é uma coisa natural da vida humana!
Todos os "adultos" podem fazer sexo dentro ou fora do casamento, mais os jovens não podem por medo de se tornar libertinagem!? Muito engraçado esse pensamento da sociedade! A sociedade que nos molda a sermos como nós somos!
Eles não pensam que fazendo do sexo uma polêmica, eles estaram propagando a idédia de sexo na adolecência mais rápido porque, para o jovem "tudo que é proibido é mais gostoso!", então está na hora de aprender a abrir a mente para o século XXI e saber que sexo é uma coisa muito simples (desde que seja com proteção) e não um bicho de sete cabeças!
Queria enfatizar melhor ainda com um post de uma amiga minha, "Uma mente que se abre para uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho de origem".(Albert Einstein), isso é realmente a verdade!
Abram suas mentes e vejam que não discutir um assunto com seus filhos significa enfatizá-lo na mente deles!
Nada de polêmicas, nada de tabu nesse séc. que nos acompanha!

Nenhum comentário: