domingo, 22 de março de 2009

Incapacidade.

Isso que eu vou escrever aqui eu não escrevi hoje mais ficou bom, então eu vou postar!

Todos nós somos incapazes! Por quê? Porque somos incapazes de sobrepôr a nossa vontade à vontade de Deus! Somos incapazes de salvar uma vida, de proteger uma criança!
Principalmente, somos incapazes de nos proteger da DOR! Sim, da DOR!! Porque nós nascemos para sofrer e, na maioria das vezes, morremos sofrendo também! Nós vivemos para sofrer e sofremos para aprender!
Somos ineficazes contra o destino; pequenas formigas na imensidão do mundo onde a morte é implacável, passando como trator em cima das vidas que não são mais necessárias.
Mesmo sabendo sobre esse vilão, muitas pessoas ainda se acham no direito de se sobreporem às outras, se achando mais dignas e superiores.
Se esquecem que CAXÃO não tem gaveta, que o céu não tem banco!
Lembremo-nosentão que somos incapazes, impotentes e fracos perante a luta da VIDA. Somos ineficazes antídotos para o sofrimento da vida. Podemos apenas escolher o caminho bom (paciência, humildade, integridade, benevolência e carinho) ou o caminho do mal que é doloroso e solitário para se viver!

4 comentários:

Lady Dark disse...

Olá amigo, adorei sua colocação neste texto, concordo com vc. Estive doente, mas voltei e postarei novamente.
Ótima semana pra vc!
Bloody kisses
++Lady Dark++

Lady Dark disse...

Consigo escrever quando me recolho, estando deprimida e revoltada com a vida, as palavras vão surgindo....hje estou triste, mtooo triste.Vc tem msn ou orkut?
Carpe nocten.
Bloody kisses my frined
++Lady Dark++

Lady Dark disse...

aqui esta meu orkut se quiser me add. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7532473661237854915

te add no msn ok? boa noite!
Bloody kisses
++Lady Dark++

Anônimo disse...

Gostei desse post. É muito ruim sermos tão imcapazes assim. Mas vivemos e aprendemos para tentar ser cada vez mais capazes. :)

Te adoro Tião!
Beijãão!