domingo, 15 de março de 2009

Vida em Sociedade!


Boa noite a todos primeiramente!

Vou postar hoje algo que aconteceu na minha rua mais que eu tenho certeza que acontece ou já aconteceu na rua de todos!
Minha madrinha mora na mesma rua que eu (a duas casas pra cima da minha) e ela não trabalha (por aí vocês tirem uma idéia)! Na minha rua também tem outra mulher que não trabalha, não todos os dias pelo menos, e os dois filhos dessa mulher também não trabalha!
Bom, já que eu expliquei o conteúdo primário da postagem, vamos lá!
Eu saio para trabalhar todos os dias às 7:40hrs, e todos os dias esse horário as duas estão sentadas na calçada FOFOCANDO! Nossa, isso me dá nos nervos! Como elas aguentam?
Eu chego do serviço, em média, das 16:20hrs às 18:00hrs, e adivinhem... quase todos os dias elas ainda estão na rua, no mesmo lugar, FOFOCANDO, e se não estiverem no mesmo lugar, estão na casa da menina da esquina que também não faz muito coisa!
Engraçado, tudo que acontece na rua elas ficam sabendo...quem está pegando quem, quem brigou com quem, quem está devendo (e pra quem está devendo também), ou seja, tudo!
Há algumas semanas, roubaram a casa da minha vizinha da frente e por um golpe de "azar", vocês acreditam que nenhuma das duas desocupadas da rua, as que tomam conta da vida alheia, viram NINGUÉM entrar e menos ainda SAIR da casa da minha vizinha!?!
Incrível!!!!
Alguns dias depois, tentaram (dinovo) entrar na casa dessa mesma vizinha e as duas estavam na rua na hora e mesmo assim, voltaram a afirmar que não viram ninguém entrar e sair!!!
Suspeito, dessa vez!
Após isso tudo, a minha madrinha veio falar para minha mãe que mesmo que ela "soubesse" quem estava roubando as casas na minha rua (com coisa que ela não sabe!) ela não poderia dizer porque esse fulano pode fazer mal a ela e ao filho dela (só aí ela já se entregou) e bla bla bla...
Nussa, se fosse comigo com quem ela estivesse falando, já iria levar uns tapas no meio da cara pra criar vergonha!

Bom, pulando algumas semanas....

Essa semana, eu fiquei sabendo de um caso (por outra fofoqueira só que mais quieta do que essas duas) que o filho mais novo da fofoqueira que não é a minha madrinha foi preso por roubo de celulares e por porte de drogas. Agora eu pergunto se alguma das duas estão sendo vistas na rua!?
Lógico que não!! Mas se fosse o filho de outra pessoa, se fosse qualquer pessoa alheia aos familiares das duas, nossa Senhora, estavam as duas até umas duas da madrugada vendo o movimento da rua!
Eu tenho outra vizinha que também está passando por problemas de drogas na família, só que essa é uma pessoa que eu gosto muito e adimiro por trabalhar tanto pela sua família só que o filho mais velho caiu nesse mundo!
Acreditem se quiser mais minha madrinha ficou sabendo até quanto em reais ( que pelo que diz ela foram R$ 450,00) ele e mais outro menino aqui da rua consumiram em cocaína!
Por que elas duas não cuidam da própria vida e dos próprios filhos ao invéz das coisas dos outros?
Minha madrinha tem um filho mais burro que uma porta (bombou várias vezes) e a outra tem um filho ladrão e usuário de drogas e o outro só Deus sabe!

Meu Deus, onde a nossa sociedade vai parar dessa forma?

Eu reivindico pela dignidade de todas as famílias e pela individualidade de cada ser! Que cada um cuide de sua própria vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoiadíssimo Tião! Eu ABOMINO fofoca. Com TANTA coisa nesse mundo pra se fazer, pra crescer pessoalmente, evoluir etc, tem gente que prefere fofocar. Cadê a privacidade?
Que nem pessoas que ficam ligadíssimas na vida dos famosos. Ou no BBB. PQP! Isso que é não ter nada pra fazer mesmo.

Que cada um cuide e resolva as coisas da sua propria vida. Amém.